- by Agência Noá

Fernando Muylaert

Filho de Eduardo e Mônica. O pai um advogado fotógrafo, a mãe artista plástica e eu não poderia escapar do…

Fernando Muylaert

Fernando Muylaert

Fernando Muylaert

Filho de Eduardo e Mônica. O pai um advogado fotógrafo, a mãe artista plástica e eu não poderia escapar do mundo artístico. Eu era um garoto muito tímido, entrei no teatro para enfrentar isso e o teatro se transformou na minha maior paixão. Descobri que o meu jeito desajeitado fazia as pessoas rirem e isso se tornou o meu maior trunfo, nascia assim um ator de comédia.

Foi de pequeno que o meu brinquedo predileto era minha câmera. Na escola eu produzia o jornal que todos assistiam no intervalo. Pegava os amigos que tremiam menos, colocava a câmera na mão deles e saia fazendo minhas matérias, levando para pequenas emissoras.

Fui ganhando espaço trabalhando com Luciano Huck na Band, Depois com Otavio Mesquita na Redetv e até Monique Evans. Em 2004 mandei minhas matérias para o Multishow e em uma semana estava contratado pelo canal.

Comecei como repórter da Dani Suzuki, mas após 6 meses já tinha o meu programa solo onde apresentava, dirigia e produzia o Vida loca Show. O programa ficou cinco anos no canal. Depois disso fui me arriscar no programa da Eliana aos domingos no SBT. O programa era popular, um desafio muito interessante. Fiz 3 quadros de sucesso por lá. Após um ano e meio fui para a REDETV ao lado de Rafinha Bastos implementar e atuar no SNL Brasil.

Fiz participações no cinema ( Super Pai de Pedro Amorim ) na Série do Zé do Caixão e em diversos curtas. Faço StandUp Comedy no Brasil e pelo Mundo. Nos Estados Unidos me apresentei em inglês nas maiores casas de Hollywood ( Improv e Comedy Store ).

Hoje atuo e produzo para diversas empresas e tenho meu próprio canal no Youtube ( EntraNessaPorra.com ) onde experimento formatos.

Eu amo oque faço e quero apenas divertir e me divertir.

-

Leave a Comment