- by Ronaldo Testa

Marcia Garbin

Quando eu era pequena uma das minhas brincadeiras prediletas era ser apresentadora e repórter. Era como se eu tivesse prevendo…

Marcinha Garbin

Marcia Garbin

Marcinha GarbinQuando eu era pequena uma das minhas brincadeiras prediletas era ser apresentadora e repórter. Era como se eu tivesse prevendo o destino e dando vida ao meu maior sonho.

Realmente o destino não me surpreendeu: me formei em jornalismo e transformei minha brincadeira de infância em profissão. A frase “dream is destiny” nunca fez tanto sentido pra mim.

Desde que comecei a trabalhar na área muita coisa rolou. Eu já emprestei minha voz para boletins de trânsito, escrevi sobre assuntos de A a Z para diferentes sites e também gravei algumas matérias em vídeo que estão eternizadas na internet.

Já dividi o microfone com entrevistados super influentes como o rapper Emicida, a atriz Carolina Dieckmann, o grafiteiro Kobra, o cantor Gustavo Lima, entre outras personalidades.

Durante esse tempo descobrindo as infinitas possibilidades do jornalismo, eu vi que tenho muita afinidade com assuntos ligados ao lifestyle. Eu adoro estar sempre antenada sobre moda. Acompanho as grandes grifes mas também sou louca pelo “lado B” da moda, que é o que as pessoas usam na rua e na vida real.

O que me fascina na comunicação é o quanto ela me aproxima desses universos extremamente diferentes. É como abraçar o mundo, literalmente! Isso é tudo que uma leonina sonhadora quer na vida.

Que venham os desafios!

“Just keep me where the light is”

-

Leave a Comment